Política de Reserva

Política de Cancelamento, Desistência, No Show e Alteração de Data

Política de Cancelamento, No Show, Desistência  e Alteração de Data.


As reservas serão confirmadas mediante o pré-pagamento de 50% do total da estadia.

O prazo de para pagamento da confirmação de reserva e de ate 24 horas a contar do momento da solicitação da reserva, caso o pagamento não seja realizado dentro do período será cancelada automaticamente.

Caso os solicitantes não realizem o pagamento dentro do prazo e deseje ainda reservar, devem entrar em contato novamente e consultar a disponibilidade. 

 

Cancelamentos 

Para cancelamentos até 7 dias antes da chegada, será devolvido o valor integral pago descontando as taxas bancárias referentes a transação de recebimento e devolução.

Para alteração de data ate 7 dias antes da chegada não há custo.

Para cancelamentos antes de 48 horas da data de chegada será oferecido um crédito no valor pago a ser utilizado no prazo de 6 meses, caso o cliente queira a restituição do valor pago será cobrada uma multa no valor de 50% do valor já pago e o restante será ressarcido ao cliente.

Cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência não haverá ressarcimento , credito ou possibilidade de remarcar nova data.

Em casos de saídas antecipadas não haverá devolução de valores, será cobrado o valor total da reserva.

 


× Como posso te ajudar?